imafar@imafar.com.br

imafar@imafar.com.br

Essas duas substâncias ajudam na perda de peso: saiba como!

Para perder peso de forma saudável, é importante manter uma alimentação equilibrada, praticar e exercícios físicos e abandonar de vez alguns hábitos ruins, como o sedentarismo.

Mas, felizmente, existem formas naturais de perder peso, que não demandam um grande esforço e nem prejudicam a sua saúde!

Há duas substâncias que podem te ajudar durante o processo de emagrecimento: Irvingia gabonenses e Lactobacillus Gasseri.

Veja os benefícios de cada uma delas:

Irvingia gabonensis

A Irvingia gabonensis é oriunda de uma árvore natural do continente africano.

Há estudos que indicam que as tribos africanas que consumiam o extrato das sementes dessa árvore, apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas.

O extrato de manga africana pode ser ingerido como uma forma de perder gordura de forma natural.

Além disso, há outros benefícios proporcionados com o uso da Irvingia gabonensis, como por exemplo, melhora dos níveis de colesterol e redução do nível de açúcar e glicose no sangue.

O ativo proveniente da Irvingia gabonensis é utilizado como coadjuvante no tratamento da obesidade!

Lactobacillus Gasseri

O Lactobacillus Gasseri é uma bactéria probiótica ácido lática que se origina no intestino humano.

Ela tem a capacidade de melhorar o ambiente intestinal e trazer benefícios para a saúde, pois reduz a gordura visceral.

Atualmente, o Lactobacillus Gasseri é considerado uma inovação do tratamento para a obesidade.

Além de auxiliar na redução do peso corporal, seu uso é recomendado como forma de diminuir os níveis de glicose no sangue e de leptina.

O Lactobacillus Gasseri também é eficaz na regulação da microbiota (flora intestinal), que são os grupos de bactérias que vivem no intestino.

É importante lembrar que nenhuma dessas substâncias substitui a consulta e o tratamento com profissionais especializados.

Para bom uso desses ativos, respeita a quantidade indicada na embalagem e as orientações do seu médico ou nutricionista.

Faça seu orçamento

Informações importantes:

*Nunca use medicamento sem orientação de um profissional habilitado, principalmente mulheres grávidas, lactantes e menores de 18 anos. Converse com ele sobre os possíveis efeitos colaterais.

*Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem fazer uso do produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o profissional habilitado.

*Os resultados e indicações referentes ao produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, pois variam de pessoa para pessoa e de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto.

Compartilhe esse conteúdo:

Postado em

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Papo de Especiaista – Alergias

Por Imafar | 1 de setembro de 2021

Uma bate papo sobre alergias em geral com a querida Dra Milena Pandolfi Amaral. O por quê da alergia estar aumentando, se existem formas de prevenção, quais as formas de […]

Continuar lendo >
Homem foto criado por serhii_bobyk - br.freepik.com

5 sintomas de que a sua testosterona anda baixa e como melhorá-la

Por Imafar | 28 de agosto de 2021

A testosterona é o principal hormônio masculino, pois atua em diversas partes do corpo, influenciando o comportamento físico e até mesmo o desempenho sexual. Ela é considerada um hormônio que […]

Continuar lendo >
Carrinho de compras