imafar@imafar.com.br

imafar@imafar.com.br

Essas duas substâncias vão te ajudar a melhorar seu ganho de massa muscular

Para ganhar massa muscular, é necessário treinar de forma intensa, constante e ter uma alimentação rica em proteínas.

Mas você sabia que há duas substâncias que podem acelerar esse processo e fazer com que você ganhe massa muscular de forma bem mais rápida?

E é sobre elas que vamos falar: a Creatina monohidratada e HMB (beta-hidroxi-beta-metil butirato).

Continue a leitura para saber mais.

O que é a creatina monohidratada?

A creatina monohidratada, também chamada de amina, é um derivado de aminoácidos e pode ser adquirida através da dieta, sendo sintetizada pelo organismo.

Como está presente no músculo, tem a função de ajudar na manutenção dos níveis de energia durante períodos breves de atividade física intensa.

O foco da sua aplicação na dieta alimentar é o ganho de massa muscular, pois ela garante que os seus músculos tenham a energia necessária para crescer cada vez mais.

Entre os outros benefícios da creatina monohidratada, podemos citar:

• Aumento da força

• Aumenta a concentração e o foco

• Diminuição da fadiga muscular

O que é HMB – beta-hidroxi-beta-metil butirato?

O HMB é um metabólito produzido pelo corpo a partir da leucina, que atua como antianabólico e auxilia no processo de recuperação dos músculos.

Ele possui uma composição relativamente simples, pois possui apenas um nutriente derivado do metabolismo do aminoácido leucina.

Além disso, O HMB oferece outros benefícios, como por exemplo:

• Aumento da capacidade funcional, rendimento e força

• Auxilia o metabolismo de gorduras

• Ajuda a poupar glicogênio muscular

• Recuperação muscular pós-treino

Como você pode ver, as suas substâncias trazem diversos benefícios para quem quer ganhar massa muscular de forma mais rápida.

Entretanto, é preciso lembrar que elas atuam como um complemento. Ou seja, não substituem uma alimentação rica em proteínas e nem os exercícios físicos, como a musculação.

Para mais informações sobre a creatina monohidratada e o HMB (beta-hidroxi-beta-metil butirato), entre em contato com a nossa equipe!

Faça seu orçamento

Informações importantes:

*Nunca use medicamento sem orientação de um profissional habilitado, principalmente mulheres grávidas, lactantes e menores de 18 anos. Converse com ele sobre os possíveis efeitos colaterais.

*Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem fazer uso do produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o profissional habilitado.

*Os resultados e indicações referentes ao produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, pois variam de pessoa para pessoa e de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto.

Compartilhe esse conteúdo:

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Papo de Especiaista – Alergias

Por Imafar | 1 de setembro de 2021

Uma bate papo sobre alergias em geral com a querida Dra Milena Pandolfi Amaral. O por quê da alergia estar aumentando, se existem formas de prevenção, quais as formas de […]

Continuar lendo >
Homem foto criado por serhii_bobyk - br.freepik.com

5 sintomas de que a sua testosterona anda baixa e como melhorá-la

Por Imafar | 28 de agosto de 2021

A testosterona é o principal hormônio masculino, pois atua em diversas partes do corpo, influenciando o comportamento físico e até mesmo o desempenho sexual. Ela é considerada um hormônio que […]

Continuar lendo >
Carrinho de compras